Direito Empresarial I – Estudo 4: Empresário Individual
Avalie este post [ad_1] • Meu Instagram mudou! Me siga em @DireitocomNylo • Link para vídeo do nosso estudo 2: • Quer escapar das pegadinhas nas provas de Direito Empresarial 1? Clique aqui: source 2923 [ad_2] 4.96
Só te digo uma coisa: OBRIGADA!!!! 10 paginas de um assunto resumido em 12 minutos – de forma clara e eficiente.
Você é muito bom. Era exatamente o que eu estava procurando. Vai me ajudar demais na prova. Obrigada. E sucesso pra você, Nilo!
Aula excelente!
Tô adorando!
Antes de se registrar em uma forma empresarial são válidos os negócios realizados pela pela pessoa no curso de sua atividade?
Oi eu tenho uma dúvida, eu quero vender Aparelhos de tvs e não sei se tem alguma lei que proíba a venda sendo que eu na teenho loja ou espaço para vendelas só vou por nota fiscal comprovante de venda e Garantia de 1 Ano, será que tenho E pretendo vender online e só aceitar pagamentos no cartão!
Será que tem algo ilegal?
Cara, sério mesmo, as suas aulas são melhores do que às da minha faculdade. Muito obrigado, eu não estava entendendo nada dessa matéria.
Excelente aula
Que aula!!!!!
Rodrigo não poderia abrir uma S/A não?Por ele ser servidor público
Obrigado pela aula, amigão. Você é excelente.
e se o plenamente capaz vira incapaz,e não detêm de conjugue ou herdeiros, pra onde o juiz delega essa atividade empresarial?
Aprendi em 12 minutos , oque não aprendi em 4 meses
muito boa sua aula ,ajuda bastante entender
Muito bom!! Queria tirar uma dúvida da parte 5:30 do vídeo. Se mesmo não podendo o servidor público ser empresário individual, ele resolve exercer atividade empresária como empresário individual, ele responde por todas as obrigações de um empresário individual. É só isso que acontece? Ele não será penalizado, demitido da função pública,…?
Vídeos MARAVILHOSOS!!! Parabéns!
Você explica de uma forma muito clara! Parabens!
No caso do casal, se o local da atividade empresarial for também de moradia, não há necessidade da concordância do casal sobre a venda ?
Oi, não consigo baixar o material. Como eu faço????
Deus thanks!! Estava desesperada não sabia nada!!! Suas aulas abriram meu entendimento! Obrigada pela iniciativa!!!!
tem certeza que nesse exemplo ele não precisa da outorga ? por mais que seja o espaço onde funciona a lanchonete também é a residencia do casal, não é qualquer bem, como uma estufa ou um cadeira do estabelecimento. ou estou equivocado ?
Fera demais! Deus abençoe.
E no caso da eireli? Devo considerar a eireli como empresário ou o único membro dela como empresário? Nesse último caso, seria empresário individual?
Excelente aula!
Aula maravilhosa , parabéns.